Relativamente às referências espaciais e temporais, estas não têm sido divulgadas uma vez que todas as actividades têm sido desenvolvidas normalmente nas aulas ou como trabalho de casa; não têm existido actividades pontuais que mereçam este tipo de referência.
As fontes dos documentos que não são nossos originais, são sempre referidas.
Sempre que consideramos necessário, fazemos reflexões acerca da forma como o projecto está a prosseguir (exemplo: "Interacção com a comunidade: balanço"), sobre as escolhas que fazemos (exemplo: "Está decididíssimo: Cultura!"), comentando e planeando o que fazer no futuro (exemplo: "O Nosso Projecto: que Futuro?").
Tal como pode ser lido no cabeçalho da página: "Nunca ande pelo caminho trilhado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." Alexandre Graham Bell, este é o nosso lema.
Esforçamo-nos sempre por primar pela criatividade, passando ao largo daquilo que seria normal fazer neste tipo de concursos (exemplo: "Parceria com o Bookcrossing Portugal").
Esforçamo-nos por divulgar todas as informações de forma coerente e perceptível, de modo a que seja possível a toda a comunidade acompanhar o nosso projecto.
O nosso trabalho está a ser difundido através blogosfera da nossa zona, com o objectivo de informar cada vez mais pessoas daquilo que estamos a fazer (exemplo: Bazar das Monjas de Coz).
Continuamos a apelar a todos os nossos conhecidos para colaborarem e espalharem mensagem por todos os que conhecem.
Está também a ser difundido pelo canal interno do ECB um powerpoint que anuncia o nosso trabalho. Para além disso, este foi também divulgado através do site da escola.
Conseguimos também uma notícia sobre nós, num jornal regional - Gazeta das Caldas, que dá a conhecer a mais pessoas o trabalho que estamos a desenvolver e que também foi publicada no site Oeste Online que engloba as notícias mais importantes, publicadas na zona Oeste.
Depois de exactamente 5 meses de trabalho, contabilizamos já 88 posts. O blog tem sido regularmente actualizado, de forma a mostrar tudo o que já fizemos.
Na globalidade, avaliamos o nosso trabalho de forma muito positiva e esperamos que os nossos visitantes pensem o mesmo.
De qualquer forma, gostaríamos que nos desses a tua opinião acerca do trabalho que já desenvolvemos até aqui.
Diz o que pensas, o que melhorarias, questiona-nos sobre o que não entendes, comenta as nossas actividades!
Desfruta! Nós reponderemos!
... ao Alter Ego
... à Benedita
Externato Cooperativo da Benedita
... às Cidades Criativas
... à Cultura
... às outras Culturas
À beira de um ataque de criação
... à vizinhança