Benedita

Sexta-feira, 4 de Abril de 2008

V FestTeatro na Benedita

O grupo Alter Ego sugere a todos os visitantes que reservem o fim-de-semana de 18 a 20 de Abril ao... TEATRO!
Durante todos os dias deste fim-de-semana a Benedita tem à vossa disposição uma panóplia de sonhos, viagens, emoções e as mais diversas sensações para vos oferecer. Tudo isto no grande auditório do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, com sessões desde as 11:45 até às 21:30, consoante os dias.
O programa da imagem seguinte pode ser consultado com mais pormenor em  http://www.externatobenedita.net/teatro/festeatro/2008/festteatro.pdf.



Esperamos que gostem!
publicado por alter.ego às 11:16
link do post | comenta | adiciona-nos aos favoritos
|
1 comentário:
De nozdoc a 6 de Abril de 2008 às 19:19
hail equipa ater.ego!
desculpem esta resposta tardia mas a vida tem sido atribulada por estes lados (passar a primeira semana de férias de páscoa em espanha por devoção a absinto e a segunda doente, como não poderia deixar de ser :/)

o nosso trabalho tem seguido com algumas alegrias mas também alguns inconveninentes, para ser mais específica...ou não: www.nozdoc.blogs.sapo.pt.

A maior diferença que tenho notado existir entre o nosso projecto e o de outros grupos, ao percorrer a blogosfera Cidades Criativas é a de que em termos temporais, o nosso projecto assenta num carácter a longo prazo com uma única exibição do trabalho final (documentário) enquanto que os projectos dos outros grupos assentam no desenvolvimento de várias actividades distribuidas pelo período de trabalho.

já que me parece oportuno, tenho a dizer-vos que da Benedita sei duas ou três coisas, todas perfeitamente dispensáveis mas que passo a partilhar por teimosisa e estupidez naturais/habituais:
1º: fui à Benedita uma vez na vida (à Benecar, com o meu pai, ver pópós. dessa visita tenho a dizer que o mais marcante foi uma certa empregada que lavando o chão do concessionário 'malhava' [passo a expressão] com uma esfregona todos os carros como se fossem sua propriedade privada;
2º sei que mora na benedita 'a Musa' que é nada mais nada menos que ..a musa do steven da turma do meu irmão. eu não sei o nome dela nem sequer sei quem é o steven mas o meu irmão chegou aqui no preciso momento m que escrevo este comentário e transmitiu-me essas palavras em relação à Benedita (Benedita? a musa do Steven da minha turma é de
lá. é a namorada de um street racer preto)...só sei que é namorada de um street-racer negro
3º não é na Benedita que há um afamado leitão?!
4º o meu irmão disse-me ainda que a Benedita é um antro de estupefacientes. verdade?
5º com este comentário, não estou certamente a fazer mais que manchar o nome do meu grupo mas ninguém mandou ninguém pôr-me a frente deste blog :)

espero não ofender.
Liliana Coimbra (LC) :)

[P.S. nada de ver os morangos com açúcar! toda a gente sabe ou deveria saber que mancha os dentes, induz à cegueira, ataca a diabetes, incinera neurónios, impede a aculturação dos povos, entre outras enfermidades mais ou menos graves]

comenta o post

localiza-te!


View Larger Map

descobre-nos

consulta

encontra

 

Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

dá a tua opinião! ...


relê

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

liga-te

Grupos Google
Inscrever-se em Cultura no CCC
Email:
Visitar este grupo

tags

todas as tags

subscrever feeds